por Letícia Thompson
5 Média 19
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Meus amigos são todas as minhas estações.

Eles passam pela minha vida em ciclos e cada um traz consigo alguma coisa vital à minha sobrevivência.

Meus amigos primavera são as flores que enfeitam minha vida, perfumam também. Há aqueles, discretos, que preferem não perfumar muito, mas quanta beleza me passam!!! Os mais exuberantes chegam e irradiam tudo, tornando minha vida repleta.

Meus amigos verão são meus raios de sol. Eles me iluminam e, como se isso ainda não fosse suficiente, iluminam meu caminho, indo sempre adiante para evitar que eu me machuque nas estradas da vida! Eles trazem calor humano, tão essencial ao meu crescimento como pessoal!

Meus amigos outono são meus frutos maduros. Eles sempre, pela suas experiências, me ensinam alguma coisa. São aqueles que me dizem que às vezes é necessário se repousar um pouco, se dar um tempo, parar, respirar, ganhar novas forças. E são eles que me preparam para as rudezas da vida.

E meus amigos inverno? Esses são meu casaco, minhas luvas, meu chapéu! Eles me protegem contra as tempestades hostis e me apóiam quando eu mais preciso. Eles têm sempre uma mão bem quentinha para segurar a minha para que eu não sinta solidão, eles têm sempre um lenço de reserva para enxugar minhas lágrimas.

Finalmente nas variedade das estações eu me encontro. Deus, que é perfeito e é tudo em si mesmo, sabia que eu não poderia viver sem as flores que me enfeitam, os raios que me aquecem, os frutos que me sustentam e os casacos que me protegem.

Letícia Thompson

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!