5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O antigo Egito sempre exerceu enorme fascinação sobre as sociedades modernas, por ter sido uma das mais ricas, exuberantes e respeitadas nações da Antigüidade. Marcada pelo extraordinário e imensurável poder dos faraós, essa complexa civilização nos deixou um enorme legado arqueológico, histórico e cultural, através de suas majestosas obras de engenharia e escultura, seus magníficos tesouros, seu conhecimento astronômico e sistema de escrita, sua hierarquizada organização social e, principalmente, sua crença religiosa. Neste contexto, já tão bem retratado pelos egiptólogos, vez ou outra, emergem relatos que revelam a história oculta de faraós que governaram um povo dócil e ingênuo, desvendando o que a própria História desconhece.

Há quatro mil anos, os egípcios não sabiam sorrir. Até que um soberano conseguiu modificar completamente este perfil. A epopéia do faraó que amava verdadeiramente o seu povo e que, antes de ser temido e adorado como divindade, se fez amado pelos homens simples, levando-lhes novo alento, é narrada em O Justo, primeiro livro da trilogia Os Soberanos da Luz. A história oculta de Amenemhet III, último faraó do Médio Império, é a trajetória interna de uma alma em busca da luz. Antes de poder compartilhar da sabedoria com o seu povo, ele precisou adquiri-la por meio de uma existência pontilhada de aventuras e vivências incomuns. Ao acompanhar a fascinante trajétoria do primeiro soberano a lutar pela libertação material e espiritual do povo egípcio, o leitor irá vivenciar a luta íntima de um jovem príncipe confuso para se firmar como soberano justo e extremamente amado pelo seu povo.

ISBN 9788576181644
Ano 2008
Páginas 248
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:11

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!