5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Esta obra contribui para a reconstituição da trajetória dos pioneiros do Espiritismo na França de Allan Kardec. Ela apresenta a defesa da Doutrina Espírita em polêmicas nas quais se envolveu o autor J. Chapelot e outros precursores da época, além de comunicações espirituais e orientações aos praticantes que ainda são válidas hoje, em virtude do caráter universalista e da linha coerente da Doutrina, o que permite uma uniformidade de pensamento que tem sido transmitida na íntegra de geração em geração.
A publicação deste livro é importante na atualidade, sobretudo porque discursa sobre a atuação de vários médiuns e divulgadores fiéis da Doutrina dos Espíritos que reencarnaram para apoiar Kardec em sua missão. Poucas informações acerca de obras, autores e nuanças do movimento espírita da França - na época da codificação - chegaram ao Brasil. Sendo assim, esta obra, um clássico resgatado pela Madras Espírita, preenche a lacuna nos estudos da história do Espiritismo brasileiro.

ISBN 8573749032
Ano 2005
Páginas 133
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:03

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!