5 Média 22
O que você acha deste autor?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem



Hammed é o nome do espírito ao qual o médium paulista Francisco do Espírito Santo Neto atribui a maior parte de suas obras psicografadas.

Hammed é o pseudônimo que ele adotou, alegando sentir-se assim mais livre para desempenhar os labores espirituais que se propõe a realizar na atualidade. Viveu por várias vezes no Oriente, e especificamente, na milenar Índia. Participou na França do século XVII do movimento jansenista, precisamente no convento do Port-Royal des Champs, nas cercanias de Paris, como religioso e médico. Costuma se mostrar espiritualmente ao médium ora com roupagem característica de um indiano, ora com trajes da época do rei francês Luís XIII.

É autor de diversas obras, psicografadas pelo médium, como "Renovando Atitudes", "Os Prazeres da Alma", "As Dores da Alma" e "A Imensidão dos Sentidos". Destaca-se dentre os autores espíritas pela abordagem com elementos da psicologia e da filosofia oriental.


extraído de "Renovando Atitudes", de Hammed



Recomende este autor

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Vídeos de Hammed vídeos



Textos de Hammed textos

Carregar mais textos de Hammed


Livros de Hammed livros



Força Interior
Reprogramação
Todos São Caminhos
Lágrimas
Força Interior
Reprogramação
Todos São Caminhos
Lágrimas
Força Interior
Reprogramação
Todos São Caminhos
Lágrimas


Deixe seu comentário!