5 Média 28
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




A cadela Abbey morreu bem velhinha, aos 14 anos. Mas deixou a garotinha Meredith, de 4 anos, cheia de saudade. Preocupada com sua cachorra, que iria chegar sozinha no céu, a criança então decidiu pedir a ajuda da mãe e mandar uma cartinha para Deus.

Enquanto a menina ditava o que estava pensando, a mãe escrevia:

"Querido Deus, O Senhor pode tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está no céu, aí com o Senhor. Fico feliz que tenha deixado ela ficar com a gente mesmo quando ficou doente. Espero que o Senhor brinque bastante com ela. Ela adora nadar e jogar bola. Para o Senhor não se confundir, estou enviando uma foto dela. Espero que reconheça logo minha cadela. Estou com muita saudade dela. Meredith".

Para surpresa da família, que vive nos Estados Unidos, uma resposta chegou no endereço dias mais tarde. Em um envelope dourado, com o nome da menina, estava um livro e a foto de Abbey, além de uma cartinha.

A resposta dizia:

"Querida Meredith, a Abbey chegou bem ao céu. A foto que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo, assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta. Com amor, Deus”.

A história da garota ficou famosa nos EUA e uma funcionária do correio assumiu ter respondido a carta de Meredith.

Gostou?Deixe o seu comentário!

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!



loading...