5 Média 8
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Box : Coleção Patricia [4 livros]

Finalmente, muito do que você queria saber sobre o mundo dos espíritos reunido numa coleção exclusiva!

A Coleção Patrícia traz os quatro livros ditados por Patrícia e psicografados pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reunidos em bela embalagem e capas desenvolvidas para esta Coleção. Dentro da linda caixa decorada, você encontrará um exemplar de:

- Violetas na janela - Um dos livros espíritas de maior sucesso dos últimos tempos. Já vendeu mais 1,7 milhão de exemplares! Você também vai se encantar com este livro que já consolou milhares pessoas que perderam entes queridos, ou que desejavam conhecer mais sobre a espiritualidade.

- Vivendo no mundo dos espíritos - Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo dos espíritos, as regiões chamadas de colônias espirituais, postos de socorro, o umbral e muito mais informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem.

- A Casa do Escritor - Neste livro, Patrícia nos leva a conhecer um lugar muito especial no mundo espiritual: A Casa do Escritor, uma colônia onde espíritos estudam e são preparados para, no futuro, serem escritores. Mostra-nos ainda a grande influência dos espíritos sobre aqueles que trabalham com livros, revistas e jornais.

- O Vôo da gaivota - Patrícia nos mostra o triste destino daqueles que se envolvem no trágico mundo da dependência das drogas, a repercussão do vício no corpo espiritual, os maus procedimentos perante as leis divinas.

Ano 2010
Páginas 576
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:41:35

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Vera Lucia Marinzeck De Carvalho livros







Deixe seu comentário!