5 Média 49
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Na infância, eu sonhava com espíritos seguidas vezes e sentia muito medo daquilo. Para mim, também era frequente sonhar que estava voando ou flutuando e mais tarde fui entender que esse era outro padrão de sonho.

Embora minha mãe e meu pai fossem bastante esclarecidos espiritualmente, eu sofria muito com aqueles sonhos, porque eu tinha medo. Vivíamos numa comunidade em que quando alguém falava a palavra “espírito”, as pessoas ficavam com medo.

Somos educados pela sociedade a ter medo de espírito, enquanto isso eles estão entre nós, naturalmente.

Será que você já sonhou com espíritos? Ou conhece quem sonha com espíritos? É sobre isso que vamos falar.

Existem 3 padrões básicos de sonhos

1. Burburinho psíquico:
É o tipo de sonho que você tem quando dorme sem fazer uma higiene mental. Então, ele condensa desordenadamente resquícios acumulados de todas as informações que você teve durante o dia.
Por isso, é muito importante aprender a se limpar psiquicamente, porque se você não se preparar para dormir, você entra nesse padrão de sonhos que, sinceramente, eu sou muito radical com relação ao significado deles, pois não dá para aproveitar nada.

2. Recordações de vidas passadas:
São sonhos repetitivos, onde a história é sempre a mesma.
Geralmente, você está fugindo de alguém ou alguém está morrendo, estão matando você ou estão lhe abandonando, podem mudar os cenários, mas a sensação e o sofrimento são iguais.
Ao adormecer, o seu corpo dorme, mas a sua alma acorda, com isso o seu inconsciente libera fragmentos de informações de vidas passadas. E é muito comum eclodirem de você coisas ruins, pois é o seu inconsciente gritando o que está em desequilíbrio, trazendo à tona as questões para que possam ser ajustadas.
As coisas boas que você viveu em vidas anteriores raramente aparecem, porque elas não precisam de ajuste, estão em equilíbrio.
Nos próximos vídeos, vou disponibilizar técnicas para você limpar traumas de vidas passadas durante o sono.
Esta prática exige certo aprofundamento, mas eu vou ensinar para você algumas práticas que ministro no curso avançado e que fazem a diferença.
Recomendo que você faça uma higiene psíquica todos os dias antes de dormir com ancoragens e afirmações, assim você já vai começando a tratar destas questões para este tipo de sonho ir desaparecendo.

3. Projeção Astral:
O sonho, que está relacionado à questão de sonhar com espíritos, é o que nós chamamos de “viagem astral” ou “projeção astral”. De acordo com as mais diversas civilizações e costumes, a projeção astral pode ainda assumir nomes como “emancipação da consciência”, “sonho lúcido” ou “saída do corpo”.
Enquanto o seu corpo dorme, a sua alma acorda e se projeta para fora do corpo físico. A projeção astral é a saída do corpo para a dimensão espiritual, pois sua alma é um espírito.
E à medida que a capacidade moral, extrafísica, psíquica e a capacidade bioenergética da pessoa vai se tornando melhor qualificada, mais aumenta sua capacidade de realizar a viagem astral, exatamente como ao praticar exercícios físicos melhoramos o desempenho e a disponibilidade da musculatura corporal.
Você não “é” o seu corpo, você “está” no seu corpo. Cada um de nós é sua própria alma ou seu “corpo de luz”, como dizia Paulo de Tarso.
Deste modo, quando o corpo morrer, a essência vai continuar. Entretanto, essas mini mortes acontecem todas as noites, a única diferença é que a gente sai do corpo e volta, porque nós estamos magneticamente presos a ele.
Mas em algum instante a gente vai sair do corpo e não vai voltar mais, a isso damos o nome de “morte”. Só que a morte não é o fim. A morte, na verdade, é apenas um estágio.
A experiência da projeção astral durante o sono do seu corpo físico, permite que você tenha consciência da entrada do seu corpo de luz na dimensão espiritual, e assim afinizado sob a mesma forma corpórea que os espíritos, entre em contato com eles. É por isso que muita gente sonha com espíritos.

O que significa sonhar com espíritos?

É importante que fique claro que, como vimos anteriormente, quando você sonha com espíritos, significa que durante o sono sua alma saiu do corpo físico e adentrou a atmosfera espiritual.
Se os espíritos visualizados em sonho forem de luz, significa que você está vibrando numa frequência de luz.
Caso os espíritos não estejam na luz e apresentem sofrimento, maledicência ou malvadeza, entretanto você se vê no sonho acompanhado de seres de luz, significa que você juntamente com os amparadores espirituais que te protegem estão prestando ajuda a essas almas.
Se forem espíritos malignos querendo lhe atacar e você se vê sem o auxílio dos seres de luz protetores, pode significar que você não está se preparando bem para dormir.
E isso acontece com todo mundo, só que alguns lembram e outros não.
Por este motivo é tão valiosa a higiene psíquica na preparação para o sono e ter hábitos mais sadios, por exemplo, evitando de ir dormir intoxicado por bebida alcoólica.

Nos sonhos com espíritos de luz ou com parentes desencarnados há uma mensagem.
Se esses parentes estiverem com boa aparência e felizes, significa que eles estão bem.
Se estiverem tristes, significa que estão inspirando cuidados. Então, envie emanações de luz, de amor e de fraternidade para a alma destes parentes falecidos.

Importante

A projeção astral é uma capacidade do ser humano, tal como aprender a falar, aprender a andar ou aprender outro idioma, é um desenvolvimento parapsíquico inerente à consciência que todos temos em maior ou menor grau.
Alguns já nascem com isso pronto e outros vão se desenvolvendo, independentemente da sua religião, crença ou de qualquer outro fator.
Este assunto é profundo e vasto, por isso vamos seguir conversando sobre este tema. Estou elaborando os próximos vídeos com muito mais informações e dicas num mini treinamento com técnicas inovadoras, para que você também possa otimizar as faculdades do seu espírito durante o sono criando dias melhores e ainda mais felizes em sua vida.

Fonte: O Segredo

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!