5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Assim como a morte é uma realidade a que ninguém foge, o reencontro com a vida maior é outra grande realidade para a qual devemos estar preparados. Afinal, aqui estamos de passagem, no estágio da evolução, para voltarmos à nossa verdadeira Pátria, a espiritual, melhor qualificados para avançar no rumo da perfeição.
Nesta pujante obra do mestre Manoel P. de Miranda é-nos passada a lição de que a Morte, apesar de inspirar medo, pavor, compaixão, dúvida, angústia, saudade e até revolta, é também "a grande mensageira da Realidade que vence as fantasias e as quimeras..." e que "morrer" não significa "extinguir-se", mas simplesmente passar de uma situação vibratória para outra, onde se nos abre um campo de percepção e visão bem mais apurado.
Depoimentos de vários espíritos em reuniões mediúnicas no Centro Espírita Caminho da Redenção, seguidos de comentários abalizados sobre os temas apresentados, compõem esta extraordinária obra que não pode faltar no seu acervo.

ISBN 8573471662
Ano 2006
Páginas 277
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:36:23

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Divaldo P. Franco livros







Deixe seu comentário!