5 Média 11
O que você acha deste escritor?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Hemínio Corrêa de Miranda é um dos campeões de venda da literatura espírita do Brasil. Aliás, raros escritores nacionais conseguem tiragens tão expressivas quanto o autor de Nossos filhos são espíritos (mais de cento e cinqüenta mil exemplares), de Diálogo com as sombras (oitenta mil) e de outros vinte e quatro títulos, cuja vendagem anda ao redor dos seiscentos mil exemplares. Devem-se computar ainda centenas de artigos e ensaios em revistas e jornais especializados, que dariam mais alguns volumes.
Nascido onde hoje é a cidade de Volta Redonda, RJ, em 1920, Hermínio formou-se em ciências contábeis, tendo sido funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional de 1942 a 1980. Nesse período, passou cinco anos no escritório da empresa em Nova York. Originário de família católica, Hermínio aproximou-se do espiritismo por curiosidade, mas sobretudo por insatisfação com as religiões. Tendo por guias a razão e a curiosidade e auxiliado por uma sólida cultura humanística, tornou-se uma das maiores autoridades no campo da paranormalidade e da regressão de memória no país e, quiçá, no mundo.


Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel


Livros de Herminio C. Miranda livros





Deixe seu comentário!