Livio Rocha Barbosa

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel

Livros de Livio Rocha Barbosa

Mensagens de Livio Rocha Barbosa

Pensamentos de Livio Rocha Barbosa

Comentários.

  1. Adenilde sales disse:

    Olá livio bom dia! Meu marido e Eu gostariamos muito de entender algumas coisas que andam acontecendo em nossas vidas, gostaria que você nos desse uma resposta por favor.

  2. sandrah rodrigues marzulo disse:

    Kátia parabéns pelo programa.Adoramos vc.
    Gosto muito de assistir o Lívio, o programa de hoje foi muito
    especial.
    Bjs na Mama e à vc, um feliz Natal e q 2014 seja repleto de alegria,
    saúde e conquistas, e q Deus te abençõe e te dê a certeza de ser
    muito querida.
    Ah, se puder gargalhe mais, adoramos sua gargalhada,bjs
    Sandrah
    24/12/2013

  3. Edgar Francisco Siqueira (efs_ed@hotmail.com) disse:

    Livio,
    Como entrar em contato com vc, preciso de sua ajuda

  4. Francisco disse:

    Lívio, preciso muito de sua ajuda mediúnica. Como faço para chegar até você?

  5. Jussara paixão de mello disse:

    Oi, Lívio, assisti sua apresentação no programa da Kátia e gostei muito além de ficar muio emocionada. Apesar de ser de família católica, sempre me senti espírita desde criança, embora leia muito a respeito de espiritismo, tenho muitas dúvidas, talvez porque o assunto seja vasto e também porque nem sempre consiga respostas para as perguntas que faço ou para aquilo que procuro. Gostaria de saber também, sobre mim. Porque tenho certas atitudes, isso as vezes me inquieta. Um abraço jussara

  6. Rosana Barbieri (rosefalconi@hotmail.com) disse:

    Boa tarde
    Gostaria de ver o trabalho desse médium incrível e adquirir uma escultura, moro em SP capital como devo proceder?
    Grata
    Rosana Barbieri

  7. Yola Abdul hak disse:

    Gostaria de um attendimento com nosso querido Livio,,, grata.

  8. Jurema disse:

    Oi Livio gostaria de saber um pouco mais sobre mim, eu sinto que tem coisa sobre mim que nem eu mesmo sei gostaria de saber. Obrigada.

  9. rita disse:

    Boa Tarde!
    Sr. Lívio gostaria de saber mais, há muito pouca informação sobre o Sr. se atende pessoas? em que lugar? e como faria para passar em uma consulta ?
    obrigada.

  10. roseli bonano (roselibonano157@hotmail.com) disse:

    oi Katia adoro seu programa principalmente de sessao espiritual e gostaria de saber o que posso esperar de 2014 sobre minha familia tenho 7 filhos cada um com seu problema e tambem relaçao a espiritualidade nasci em 04/01/1957

  11. Tatiana Akiko Saito disse:

    0lá Livio, assisti no programada da Catia, suas pinturas e gostei muito, parabens e que as entidades estejam sempre contigo. Poderia me mandar o endereço e os dias que vc atende.
    Quero muito uma ajuda mediunica, quero muito ter uma consulta contigo.

    Ate em breve.

    Tatiana



  12. -1
    margarida shimikawa disse:

    0lá Livio, assisti no programada da Catia, suas pinturas e gostei muito, parabens e que as entidades estejam sempre contigo.Gostaria de assistir os trabalhos espirituais , mas parece que é no Rio de Janeiro. Poderia me mandar o endereço e os dias pra mim.


    0brigada

    Margarida

  13. luiz sellera disse:

    ola livio, grata foi a minha surpresa e satisfação ao ve-lo no programa mulheres, quando fica encantado com os quadros que os espiritos pintavam atraves de suas maos. tenho certas dificuldades nessa vida em varias areas e o seu auxilio seria de grande valia para que eu possa aprender um pouco mais. havendo condiçoes de saber mais sobre mim vindo de sua pessoas e dos amigos espiritos eu lhe agradeceria. deus o abençoes sempre e permita que essas obras sempre incentivem emoçoes boas nas pessoas que assistem suas palestras.
    grato
    luiz sellera

  14. -1
    luiz sellera (sigmacon2@yahoo.com.br) disse:

    Caro Livio, foi com grande surpresa e satisfação que assisti sua apresentação no programa MULHERES. Devo confessar que senti uma imensa satisfação ao ver a facilidade com que os espiritos pintam através de voce. Como nunca fui religioso e tenho certas dificuldades em lidar com algumas coisas dessa vida - e talvez esse seja o motivo de eu estar aqui - eu gostaria de saber se há possibilidade de saber sobre meu passado, pois sou estudante inicial do espiritismo e certamente conhecimentos me ajudariam possivelmente a entender e vivenciar melhor essa vida uma vez que como ja lhe falei, sinto enormes dificuldades. Ficaria grato podendo ter uma resposta positiva e mais grato ainda de poder assisti-lo ao vivo se houver condiçoes para isso. muito grato
    Luiz

  15. maria silvia tonelli disse:

    Olá Livio,

    Adorei sua apresentação no Programa Mulheres e gostaria muito se possível saber sobre meu passado, pois acho que deve ter alguma relação com o presente. Não entendo muito sobre essa parte espiritual mas sinto muita dificuldade com minhas perdas. Não consigo aceitar a morte de minha mãe e sofro com isso. Preciso de ajuda se for possível e que Deus o ilumine ainda mais.
    Maria Silvia

  16. Mostrar mais comentários

Deixe seu comentário:

*Por favor não utilize somente letras maíusculas para escrever seu comentário.

Enviar por e-mail