Pensamento de Mahatma Gandhi
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."
Chico Xavier & Emmanuel
5/5
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã."
Mahatma Gandhi
4/5
"Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos."
Mahatma Gandhi
4/5
O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes.
Mahatma Gandhi
2/5
"Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus."
Mahatma Gandhi
5/5
"A oração salvou-me a vida. Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé. Ela salvou-me do desespero. Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistível... A minha paz muitas vezes causa inveja. Ela vem-me da oração. Eu sou um homem de oração. Como o corpo se não for lavado fica sujo, assim a alma sem oração se torna impura."
Mahatma Gandhi
3/5
"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas."
Mahatma Gandhi
5/5
"O capital em si não é mau, mas o mau uso dele transforma-o num mal."
Mahatma Gandhi
5/5
"Quando me desespero, lembro-me de que em toda a História a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos e, por um tempo, pareciam invencíveis mas, no final, sempre caíram. Pense nisso! Sempre."
Mahatma Gandhi