5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Se cerca de 97% da população acredita em Deus - conforme diversas pesquisas - , por que o mundo vive numa situação caótica moralmente? Será que os ensinamentos obtidos pela sabedoria humana, ao longo da história da civilização, foram mal compreendidos? Ou o ser humano prefere realmente viver na ignorância?
A busca da Verdade, de Rosana Neder, apresenta a metáfora da nossa eterna luta interior; obra de ficção, expõe o conhecimento de homens sábios, sobretudo a sabedoria das parábolas cristãs e budistas, como um caminho para a transformação da consciência. "Ao trazermos a luz das parábolas às questões dos nossos dias, percebemos que a resposta sempre esteve ao nosso alcance", diz Rosana Neder. Um livro que fala à mente e ao coração, A busca da Verdade faz o resgate das grandes conquistas humanas no âmbito da evolução espiritual e as dispõe em forma de belas narrativas interligadas - à medida que a leitura avança, elas nos enternecem e esclarecem.

ISBN 8575011820
Ano 2003
Páginas 106
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:35:13

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!