5 Média 29
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Miguel trabalha incansavelmente a fim de criar um mundo de paz e harmonia. Ele é o chefe e protetor daqueles que buscam ter Deus em suas vidas.
Arcanjo Miguel, assim como todos os Anjos e Arcanjos, atua na nossa capacidade de amar e como criaturas sutis, estão espalhados por todos os lugares onde o amor estiver presente. Arcanjo Miguel faz parte da Fraternidade Branca e está no Primeiro Raio, o Raio Azul. É o Arcanjo da Proteção, da Libertação do mal, da Fé e da Ação de Deus no Universo. Arcanjo Miguel – que significa “quem como Deus?” e “semelhança de Deus”, é considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Ele também, quando manifestado para nós, ajuda-nos em nossa “batalha espiritual”, direcionando nossos caminhos e dissipando as trevas.
Retratado geralmente com cabelos loiros e olhos, azuis, Arcanjo Miguel possui uma magnífica aparência que irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. Ele ouve as muitas súplicas dos homens, e os acompanha de livre e espontânea vontade, estando ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio, fortalecendo-os e instruindo-os.
Quando invocamos São Miguel sentimos a força de sua energia azul a nos envolver!
O Arcanjo Miguel, é o arcanjo do sol, deve ser invocado para proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumenta o círculo de amizades, tornar a vida alegre, obter sucesso nos empreendimentos. Simboliza a mudança, a justiça e a sabedoria.
"Arcanjo Miguel, luz de Deus pelos raios do sol, invoco a tua hoste divina, protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipita sobre mimos teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e trasmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e a língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém!"
É importante selar sua sessão de decretos invocando a proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a chama Azul a sua volta enquanto recita o seguinte decreto:

"SÃO MIGUEL À FRENTE!
SÃO MIGUEL ATRÁS,
SÃO MIGUEL À DIREITA,
SÃO MIGUEL, À ESQUERDA,
SÃO MIGUEL ACIMA,
SÃO MIGUEL ABAIXO,
SÃO MIGUEL,SÃO MIGUEL,
ONDE QUER QUE EU VÁ,
EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI,
EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI,
EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI!"
(REPETIR 3X)

Por:Joanna de Ângelis - Reforma Íntima

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!