Pensamento de Emmanuel e Chico Xavier
Improvisa um pouco de entusiasmo para os que trabalham contigo.
Improvisa um pouco de entusiasmo para os que trabalham contigo.
"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."
Chico Xavier & Emmanuel
A vida é aquilo que você deseja diariamente.
5/5
André Luiz
Chico Xavier
O afeto, a confiança e a ternura devem ser tão espontâneos quanto as águas cristalinas de um manancial.
5/5
Chico Xavier
O determinismo do amor e do bem é a lei de todo o Universo e a alma humana emerge de todas as catástrofes em busca de uma vida melhor.
5/5
Chico Xavier
Olvidemos o desperdício da energia, os caprichos da infância espiritual e cresçamos, para ser, com o Pai, os tutores de nós mesmos.
5/5
Chico Xavier
De tudo o que semeares, efetivamente colherás.
5/5
Chico Xavier
Quando alguém lhe magoar ou ofender,
5/5
não retruque.
Não responda da mesma forma.
Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte.
Chico Xavier
A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são.
5/5
Chico Xavier
À compreensão da vida a cada momento, tal como ela é; no mundo do relacionamento entre pais, filhos, parentes, vizinhos e na sociedade, é a verdadeira oração, é a paz, é uma religião, é o verdadeiro amor e, é o começo da sabedoria, a fim de conservar a saúde da mente e do corpo.
5/5
Chico Xavier