por
5 Média 31
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




No dia 30 de junho de 2002 Chico Xavier desencarnava e retornava para pátria espiritual, exatamente no mesmo dia que o Brasil comemorava o penta campeonato da seleção de futebol. Ele teria escolhido esta data pois o país estaria em festa e ficaria menos triste com sua partida.

Pensou até o último instante na dor alheia e mostrou mais um ato de humildade. Não queria a atenção só para si. Um procedimento normal dele. Como estratégia para não se deixar contaminar pelo orgulho e por outras vaidades terrenas, costumava dizer:

“Sou apenas um Cisco de Deus: Cisco Xavier”. Um cisco que fez a diferença para o Espiritismo e a todos que o admiram. Enfim, hoje, dia 30 de junho de 2017, estamos completando 15 anos sem a presença física de Chico Xavier. Mas com a certeza que ele está vivo no plano espiritual, nas obras que psicografou e dentro de todos aqueles que aprenderam a amá-lo pelos exemplos de amor cristão que viveu. E a melhor homenagem que podemos fazer a ele é divulgar e ler os livros psicografados por ele. Livros estes que complementam as obras básicas e que, infelizmente, são pouco lidos pelos espíritas. "Espíritas, instruí-vos..."

Assista a linda reportagem exibida pelo Vídeo Show.

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!