por
5 Média 66
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Após interpretar a canção "Ave Maria" a médium começa a passar uma mensagem e aparentemente é tomada pelo espírito de Chico Xavier.

O momento da incorporação ocorre após os 3 minutos e 09 segundos iniciais do vídeo.

Mensagem: "Neste instante em que todos nós, dos dois lados da vida, estamos ansiosos pela felicidade verdadeira, é neste momento que o Cristo Jesus com suas mãos espalmadas sobre nós, nos traz a certeza de que a vida continua... o mestre dos mestres entregou a sua vida para que a humanidade pudesse compreender a vida do outro lado... Oh senhor Jesus neste momento em que todos nós aguardamos despertar em nós, da felicidade, dos abraços, nos conduza senhor para um mundo novo, a regeneração, que faz parte do galgar evolutivo do ser estacionado na terra... Senhor, governador do planeta azul, nos abençoe neste momento que como crianças ainda esperamos, os milagres, as mudanças repentinas do externo, mas não conseguimos mudar o ser velho que ainda habita com desequilíbrios e videos em nos, sejamos senhor em 2017 o seguidor dos teus exemplos, o semeador de luzes, de paz, alegria e esperança, se conosco Jesus neste instante em que ainda estamos como crianças e certamente muito em breve conseguiremos alçar voos em direção a felicidade real, obrigado Jesus, obrigado Mãe Santíssima, obrigado pai amado, que abre as portas deste local para que nós possamos vir e ir como a luz que tu Jesus implantou em nós, como uma poeira, como um cisco, obrigado senhor, muita paz...".

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!