5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Desvendando o Nosso Lar

No livro, o jornalista Luís Eduardo de Souza, estudioso e especialista da doutrina espírita há 15 anos e também autor do best-seller O Homem que Falava com Espíritos, analisa em detalhes os conceitos descritos no livro Nosso Lar, de Chico Xavier, desmistificando muitos dos assuntos abordados nessa obra.
Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, a obra Nosso Lar foi o primeiro título a mostrar em detalhes a vida no mundo espiritual. Conta a incrível história de André Luiz, que, após morrer, passa a habitar em uma zona sombria batizada de Umbral e é socorrido somente após oito anos de sofrimento e levado para a colônia Nosso Lar, local em que começa a receber esclarecimentos sobre a vida no mundo dos espíritos.
No livro Desvendando o Nosso Lar, os leitores terão a oportunidade de obter explicações sobre tudo que encontrarão "do outro lado" e como é a vida lá, trazendo detalhes, por exemplo, sobre vestuário, alimentação, moradia, meios de locomoção, oportunidades de trabalho e como se dá o reencontro com os amigos e parentes, entre outros pontos. Dessa forma, a obra tenta auxiliar as pessoas a entenderem questões existenciais como "de onde vim, para onde vou e qual a razão de estar aqui?".
Autor do livro O Homem que Falava com Espíritos, best-seller que ocupou por seis semanas seguidas o ranking de "Mais Vendidos" da revista Veja, Luís Eduardo de Souza já realizou mais de 500 palestras sobre temas relacionados à doutrina espírita, tornando-se uma referência de estudioso desta religião.





Ano 2010
Páginas 160
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:42:08

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Luis Eduardo De Souza livros







Deixe seu comentário!