5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O Homem que Falava com Espíritos

2010 é o ano do centenário de nascimento de Chico Xavier. Para celebrar a data, vários eventos em todo o país serão realizados a partir de 2 de abril, data na qual faria aniversário.

O lançamento de O Homem que Falava com Espíritos é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro, escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há 15 anos, e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier.

Assim o livro atinge em cheio os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, o que possibilita ao autor explicar os fenômenos envolvendo Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.

O livro ainda possui um grande diferencial: vem acompanhado de um CD de áudio com a narração de ensinamentos trazidos por Chico Xavier durante a sua vida.

ISBN 9788579301056
Ano 2010
Páginas 176
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:35:00

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Luis Eduardo De Souza livros







Deixe seu comentário!