5 Média 4
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Os Poderes da Mente

O que é a mente? Como se explica hoje o enigma da consciência? Como produzimos os pensamentos? Como funciona a memória? Por que existem mentes que brilham? Como entender as emoções e os sentimentos? Todos somos muito inteligentes? O que ocorre quando parte dos neurônios é destruída por enfermidade ou acidente? O que é sexto sentido? A resposta para estas e várias outras dúvidas e outros vários questionamentos, você encontra neste novo livro de Suely Caldas Schubert.

A autora analisa, de modo claro e ao alcance de todos, os poderes da mente, evidenciando os atributos do Espírito imortal. Aprofundando o tema, revela ainda alguns dos arquivos da alma, aclarando certos problemas que afligem o ser humano, como o autismo, as obsessões, as alucinações, pensamentos negativos, as tentações e vários outros aspectos de grande interesse para alcançarmos uma vida melhor, aprendendo a utilizar bem as fantásticas potencialidades de quem somos dotados.

Suely Caldas Schubert registra o pensamento dos mais modernos cientistas que se dedicam a essa área, tais como físicos da consciência, neurologistas, psiquiatras e demais pesquisadores, confrontando-os com as elucidações de Allan Kardec e autores espirituais como André Luiz, Joanna de Ângelis, Emmanuel, Manoel Philomeno de Miranda e outros. Segundo a autora o objetivo da obra é ressaltar os aspectos transcendentais inerentes ao ser humano em razão de que a sede dos poderes está no Espírito e não no cérebro físico.

Descubra os poderes da sua mente. Saiba que pensar é criar e deixe a imaginação levá-lo (a) pelas rotas do infinito.

ISBN 9788587011350
Ano 2010
Páginas 320
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 3
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:33

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Suely Caldas Schubert livros







Deixe seu comentário!