5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Evangelho Segundo o Espiritismo, O

Este audiolivro traz a leitura da obra completa com cerca de 19 horas de áudio. Logo na introdução, Kardec explica o objetivo da obra, esclarecendo o significado de muitas palavras frequentemente empregadas nos textos evangélicos, a fim de facilitar a compreensão do leitor sobre o verdadeiro sentido de certas máximas de Cristo.
A obra é composta por 28 capítulos, 27 dos quais dedicados à explicação das máximas de Jesus, sua concordância com o espiritismo e a sua aplicação às diversas situações da vida. O último capítulo apresenta uma coletânea de preces espírita.
Os ensinamentos são adaptáveis a todas as pátrias, comunidades e raças. É o código de princípios morais do Universo, que restabelece o ensino do Evangelho de Jesus.
Para melhor compreensão, neste audiolivro, as considerações de Allan Kardec foram lidas pelo locutor Di Ramon e as Instruções dos Espíritos, interpretadas pela locutora Anália Martins

ISBN 9788562657047
Ano 2010
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:03

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Allan Kardec livros







Deixe seu comentário!