5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A Escolha do Amor: Reeducando Espíritos

Este é um livro que levanta sérias e valiosas questões sobre o real sentido da doutrinação de espíritos, durante as reuniões mediúnicas. Doze histórias repletas de emoções e episódios dramáticos, narradas pelos próprios desencarnados, demonstram de que forma a regressão de memória às vidas passadas, aplicadas a eles, pode se transformar em uma preciosa ferramenta utilizada na reversão de processos obsessivos - muitas vezes seculares - em corações extremamente endurecidos que acabam por render-se e convencer-se pela escolha do amor.

Ao conhecer a dor e o desfilar trágico de cada história, o leitor não conseguirá deixar de emocionar-se com as narrativas, carregadas de sentimentos exacerbados, em que os personagens transformaram-se em algozes implacáveis, impingindo sofrimentos e tantos quantos se interpõem em seu caminho a fim de embaraçar os seus projetos de vingança.

Davidson Lamela, psicólogo espírita com larga experiência na área de terapia de vida passada, aponta ingenuidade em que muitos incorrem ao acreditar que apenas algumas palavras melífluas, ou simples receitas de bom comportamento, são suficientes para remover um ódio que perdura séculos. "É preciso muito mais do que isso", afirma o autor. Na condução dos diálogos com os espíritos mentalmente perturbados, Lemela consegue demonstrar de forma clara que só amando verdadeiramente esses irmãos desventurados será possível fazer brotar perdão e amor em corações já despedaçados pelo ódio.

A Escolha do Amor: Reeducando Espíritos pode mudar antigos conceitos e inspirar novas posturas, contribuindo para a verdadeira reabilitação e evolução de muitos seres.

ISBN 9788576181941
Ano 2010
Páginas 184
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:19

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Davidson Lemela livros







Deixe seu comentário!