5 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Em Busca da Luz é um livro em que o autor tece considerações de forma clara e agradável sobre ocorrências do nosso cotidiano. São histórias interessantes, que envolvem o leitor do início ao fim. São permeadas com reflexões profundas que remetem o leitor para as explicações da Doutrina Espírita.

Nesta obra são abordados assuntos atuais que geram perplexidade aos encarnados, tais como: o uso adequado do livre-arbítrio, a gravidez considerada indesejável, a finalidade e a importância da reencarnação, o aborto, a droga, a ação benfazeja dos Pretos-Velhos, o medo da morte, a vida na erraticidade, o poder da oração e a força da Lei Divina. Todas as reflexões são enriquecidas com exemplos verídicos que Luiz Sérgio retira de seu arquivo pessoal, preservando a identidade dos personagens. Em Busca da Luz é um livro interessante, que agradará aos leitores de todas as faixas etárias. Luiz Sérgio de Carvalho, o autor espiritual desta obra, nasceu no Rio de Janeiro em 17 de novembro de 1949 e desencarnou em um acidente automobilístico em 12 de fevereiro de 1973, com 23 anos de idade. A partir de então, o jovem universitário desencarnado retornou ao cenário terreno enviando mensagens singelas que, ao longo do tempo, se tornaram mais consistentes.

Sua atenção sempre esteve voltada para o comportamento dos jovens que há décadas vêm se envolvendo com o uso de drogas, fato que ele relata nos livros com a intenção de prevenir e orientar. No mundo espiritual, associou-se a outros jovens. Sob a orientação de mentores maiores, eles realizam atividades socorristas que são narradas em estilo claro e agradável. Luiz Sérgio participa de ações de assistência espiritual em diversas Casas Espíritas, com a intenção de divulgar a Doutrina Espírita e espalhar o Evangelho de Jesus. Em Busca da Luz é um livro em que o autor tece considerações de forma clara e agradável sobre ocorrências do nosso cotidiano. São histórias interessantes, que envolvem o leitor do início ao fim. São permeadas com reflexões profundas que remetem o leitor para as explicações da Doutrina Espírita.

ISBN 9788537004388
Ano 2009
Páginas 168
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:31

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Elsa Candida Ferreira livros







Deixe seu comentário!