5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Quando não estamos bem ? por qualquer motivo de natureza física ou emocional ? sentimos como se uma sombra escura subitamente obscurecesse a nossa vida, nos tornando cada vez mais frágeis, angustiados e assustados com as ?coisas terríveis? que podem acontecer ? seja conosco, seja com aqueles a quem amamos. Então, envoltos nesses pressentimentos, somos arrastados na direção da depressão e da desesperança. Tudo, ao redor, perde o sentido e só fazemos enxergar as nossas próprias dores, as nossas próprias aflições.
Muitas vezes, atravessando esses momentos difíceis, não temos sequer o ânimo necessário para buscar o auxílio de um bom amigo ou, ainda que o busquemos, não conseguimos encontrar em suas palavras os meios efetivos que possam nos redevolver a autoconfiança e a capacidade de superar obstáculos.
O que fazer, então? Por onde começar?
Quando vivemos um momento de sofrimento, uma crise pessoal, tudo em nós se altera negativamente. Deixamos de ser o que sempre fomos e não conseguimos descobrir o caminho de volta. É preciso, portanto, reverter à situação negativa. E quanto mais cedo agirmos, melhor!
O mero desejo de fazer cessar o sofrimento pode não ser o suficiente para diluir nossas dores e aflições, mas se recorrermos ao Poder da nossa Vontade Ativa, esse desejo há de potencializar-se até se transformar em um fato real!

ISBN 8586202029
Ano 2001
Páginas 79
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 3
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:42:21

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Erik W. Jann livros







Deixe seu comentário!