5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Os temas da família, do casal e do relacionamento pais e filhos surgiram nos artigos que escrevo, de uma hora para outra. Não ousaria dizer que foi o acaso, pois como espírita não acredito em acaso.
Não me formei em Psicologia, Sociologia, nem qualquer das "logias" que me autorizariam a falar sobre estes assuntos perante os meios acadêmicos. Mas a vida em família é um aprendizado insubstituível. Todos os dias a convivência nos presenteia com percepções e conceitos fundamentais para a construção da felicidade.
Estes textos falam de aprendizagens, sobre lições que a vida em família me proporcionou. Sobre respeito e confiança, sobre paciência e tolerância, mas também sobre coragem e firmeza.
Na caminhada individual de todo Espírito, ele se depara com os ensinamentos de que mais necessita, às vezes, vestidos numa linguagem não-convencional e, freqüentemente solicitando muita reflexão e aprofundamento. Apenas desejo refletir junto com você. (A autora)

ISBN 8587548123
Ano 2003
Páginas 94
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:37

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rita Foelker livros







Deixe seu comentário!