por
5 Média 21
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Em um país tão cheio de maus exemplos por parte de pessoas públicas, Divaldo Franco é um farol de longo alcance a iluminar corações e mentes para o trabalho na Seara do Bem.

Vimos através deste abaixo‐assinado solicitar sua adesão à campanha para a indicação do Embaixador da Paz e da Bondade no mundo, o Ilmo. Divaldo Pereira Franco, ao prêmio Nobel da Paz.

Considerado um dos grandes missionários da contemporaneidade no mundo, com 90 anos de idade, setenta dos quais dedicados ao próximo, com a missão de levar a paz interior, o exemplo de amor e caridade a milhões de pessoas, de todas as crenças, espalhadas aos quatro cantos do mundo.

Desde o ano de 1947 já proferiu 13.000 palestras no Brasil e em mais de sessenta países dos cinco continentes. Publicou mais de 250 obras psicografadas por seu intermédio, traduzidas para 17 idiomas.

Há 70 anos é benfeitor de milhares de pessoas que acolhe numa instituição na Bahia, estado do Brasil, que abriga bebes, crianças e jovens até seus 18 anos, onde adotou e é pai de mais de setecentos filhos.

Destacam‐se dentre as centenas de homenagens e títulos recebido, o título de EMBAIXADOR DA PAZ NO MUNDO, pela Universidade da Paz em Genebra, e o de EMBAIXADOR DA BONDADE DO MUNDO, pela Fundação Kelsang Pawo de monges tibetanos.

Idealizador do Movimento VOCÊ E A PAZ, há mais de dez anos, que começou nos bairros populosos da cidade do Salvador, e vem se ampliado, ganhando adesão de milhares de pessoas, em vários estados do Brasil e em países como Portugal, França e Espanha, Estados Unidos e Paraguai. Unindo os corações, sensibilizando e estimulando, desta maneira, a ideia de se buscar urgentemente a implantação de ações que promovam a paz em todas as nações desse Mundo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ABAIXO-ASSINADO

Assistam a Homenagem a história de DIVALDO FRANCO e ao movimento você e a PAZ na Câmara Federal Brasileira ‐ Sessão Solene no PLENÁRIO‐ 06/10/2017



Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!