Pensamento de Mário Quintana
...e eu imagino uma velhinha por trás da vidraça, jogando paciência com esta chuva tão sem pressa...
...e eu imagino uma velhinha por trás da vidraça, jogando paciência com esta chuva tão sem pressa...