por Brian Weiss
5 Média 14
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




O estado de concentração relaxada é normal e, portanto, não representa qualquer perigo. Sempre que você quiser , você pode retornar a um estado de consciência plena. É muito importante observar o seguinte

1. É impossível ser pego no estado hipnótico , porque é apenas uma espécie de concentração. Você pode abrir os olhos e concluir o processo a qualquer momento.

2. Você sempre tem o controle.

3. É impossível fazer algo contra a sua vontade ou seus princípios.

4. Nunca diga ou faça algo em um estado de inconsciência , porque a hipnose não é como estar dormindo. A pessoa hipnotizada é constantemente consciente de seus pensamentos , e seu subconsciente permanece ativo e acordado.

5. A hipnose é como sonhar acordado, não gosto de ser anestesiado. Tudo que você tem a fazer é manter uma atitude receptiva e sem preconceitos . Não tem nada a temer ou perder, eo que você vai melhorar muito a qualidade de sua vida. Lembre-se que, se alguma memória ou experiência que percebido durante o jogo faz com que ele se sinta desconfortável, pode flutuar acima da cena e assistir de longe, como se estivesse vendo um filme. Você também pode abrir os olhos e terminar a meditação a qualquer momento. Espalhe de emoções. Sempre manter o controle da situação . Se, no entanto , você se sentir confortável durante a regressão , preste atenção a cada detalhe, seja visual ou de outra forma . Você ficará surpreso com o que você pode experimentar e aprender . Medos e distúrbios actualmente a sofrer uma diminuição dramática e é provável que perceber sua verdadeira natureza espiritual. Antes de começar a ouvir a gravação , deitar numa cama ou sentar-se em uma cadeira confortável ; se as roupas passadas ele aflójesela . Certifique-se de que não há distrações ou interrupções . Tire os sapatos , óculos ou lentes de contato. Relaxe completamente . Não cruze as pernas. Se a música acalma , você pode colocar um fundo musical suave . Alternativamente, você pode ter um amigo que você ler o texto em vez de usar a gravação.

Exercício de relaxamento profundo extraído do livro "Meditanto com Brian Weiss", de Brian Weiss. O dublador é Márcio Seixas (também conhecido como o Batman nos desenhos do próprio e da Liga da Justiça). Recomendo que você o escute pela primeira vez com os olhos abertos para "sentir" do que se trata. Depois, caso ele tenha te agradado, feche os olhos e apenas se permita passar pelos 27 minutos de relaxamento que o exercício propõe.

Não é hipnose, é relaxamento profundo. Você terá plena consciência do que está ocorrendo (na hipnose, você literalmente "apaga" e o hipnotizador decide se você se lembrará ou não do que ocorreu). Escolha um local e um horário onde você não será incomodado(a) durante os 27 minutos de duração do exercício. Fique com os olhos fechados e, se desejar, faça-o deitado(a) (se bem que aí você corre o sério risco de dormir) ou sentado(a) confortavelmente numa cadeira com os dois pés nos chão e as duas mãos sobre suas coxas. Eu costumo fazê-lo deitado e geralmente caio no sono. Às vezes é um sono consciente, às vezes não, mas eu sempre acordo perto do final, quando ele pede para acordarmos.

Brian Weiss

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!