por José Carlos de Lucca
5 Média 12
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




José Carlos De Lucca é Juiz de Direito em São Paulo, escritor e palestrante espírita há doze anos. Desde a adolescência sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento. Já realizou graciosamente mais de 2.000 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a mais de 400.000 pessoas.
Escritor, tem 12 livros publicados (Sem Medo de Ser Feliz, Justiça Além da Vida, Para o Dia Nascer Feliz, Com os Olhos do Coração, Olho Mágico, Força Espiritual, Atitudes Para Vencer, Vale a Pena Amar, O Médico Jesus, Minutos com Chico Xavier, Recados do Meu Coração e Cura e Libertação), tendo alcançado a marca de mais de 350.000 exemplares vendidos.

Todos os direitos autorais de seus livros foram cedidos a entidades filantrópicas como o Núcleo Assistencial Fraterno, Creche Perseverança, Casa do Cristo Redentor, Fundação Espírita André Luiz, Abrigo Bezerra de Menezes, Grupo Espírita Esperança e Amigos do Bem. A renda de seus livros ajuda a manter mais de 40.000 pessoas necessitadas.

Fundou, juntamente com outros companheiros, o Grupo Espírita Esperança localizado na zona leste de São Paulo (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada ser como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

Site:www.jcdelucca.com.br

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel






Deixe seu comentário!