por Henrique Fogaça
5 Média 77
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Não há nada tão poderoso como você, talvez você não saiba disso mas, a força, a motivação e o comprometimento estão dentro de você. Você pode acordar, levantar, escovar seus dentes, tomar um banho, ir trabalhar, mas ainda está “dormindo” para a vida.

Você pode ir ao trabalho, mas por dentro está pensando no fim de semana que está chegando. Conta os dias para chegar sexta, para chegar as férias, para acabar logo o ano, mas para quê? A vida segue no piloto automático.

Você pode estar com a melhor roupa, com o melhor penteado, com a melhor maquiagem, mas se não estiver de corpo e alma conectados aos seus sonhos, não está com nada! O “Tcharam” da vida está em como você pode se desafiar todo dia, a ser melhor do que foi ontem.

Se você tem um sonho, você vai ter que mudar maus hábitos, sim senhor, sem arregaçar as mangas os objetivos serão apenas sonhos frustrados. Aprenda a ter disciplina, planejar, falhar, levantar, falhar de novo e trabalhar duro, tenha a certeza que muito mais cansativo é não fazer nada.

Faça alguma coisa hoje para que no futuro possa colher bons frutos. Seja a pessoa que sinta orgulho de si mesma! A vida gosta de quem gosta dela, de quem se posiciona. Se você não pode mudar as coisas, mude você. Pode apostar nós não sabemos quem somos, até vermos o que podemos fazer. Isso é fato!

De jeito algum! Nunca! Jamais! Nem pense em desistir, aliás, risque essa palavra do seu dicionário! Com certeza lutar pelos seus sonhos é um caminho difícil e dá medo, muito medo, mas o medo é reconhecer a grandeza do que você quer atingir, quando você encara esse medo e continua, algo indescritível muda em você. Grande parte do medo que você sente é irreal.

A maioria das pessoas passam suas vidas sem descobrir seus objetivos, seus sonhos, seus ideais, sem descobrir quem são, e quando olham para alguém de sucesso pensam “como ele chegou até lá?” Lembre-se que as pessoas são reconhecidas um dia, pelo o que elas lutaram por anos. Ninguém tem um futuro brilhante sem trabalhar duro para este propósito!

Quando você sabe o que você quer, pode vencer os obstáculos que estão fora, e os que estão dentro de você, com certeza os mais difíceis, porém, possíveis de ser vencidos!

Tenha foco no seu objetivo e nada vai conseguir te parar! Seja determinado, tenha comprometimento com seus sonhos, torne-se quem nunca foi para fazer o que nunca fez! Viva todos os seus dias com a certeza de quem já chegou lá, cada milésimo de segundo tem que valer a pena! Desligue a TV, e leia um livro. Saia do sofá, ponha um tênis e vá correr. Desconecte da internet e ponha no papel os seus sonhos… Mexa-se!

Exija de você o melhor, nada mais do que o melhor, e todo dia você começará a ver uma diferença em tudo que faz, como faz seu trabalho, como toca a vida das outras pessoas, como vai atrás dos seus planos, dos seus sonhos… Tudo será algo novo, vivendo cada segundo no agora, sentindo cada respiração, cada movimento, cada sentimento, cada pensamento.

É incrível, mas você acordará todo dia com a garra e a vontade de quem sabe que tem o que é preciso para vencer. Com certeza, mas com toda a certeza, você será reconhecido por cada esforço que fizer! O universo irá conspirar a seu favor!

Retire o “Não” da sua vida! Todo dia diga sim! “Sim, eu sei o que eu quero! Sim, eu não vou desistir dos meus sonhos! Sim, eu vou dar o meu melhor! Sim, hoje é o meu dia e farei a diferença! Sim, eu tenho energia e o foco para que nada me detenha! Sim, eu chego lá!” E esse lá é você que determina!

Henrique Fogaça

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!