5 Média 14
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




Todos nós devemos fazer uso da prece antes de dormir, e principalmente aquelas pessoas que tem o chamado “pesadelo”, que é o encontro com espíritos perversos; e também aquelas almas que aproveita este momento para se encontrar com espíritos sem luz, assim vivenciando os seus maus instintos com frequência, nesta questão é necessário começar a mudar os princípios, e seguir mais adequadamente os ensinamentos de Jesus.

As nossas atitudes diárias tem muito haver com a qualidade dos desdobramentos, se você teve um dia com irritação, com pensamentos ruins, carregando raiva, desrespeitando o seu corpo, enfim com sentimentos e atitudes de baixa vibração, tudo isso implica para você ter sonhos sem luz, pois espíritos que ainda não alcançaram entendimento, podem criar situações de pânico para nos abater durante o sono e acordamos ainda pior do que quando fomos dormir.

O que se pode fazer para ter um sono tranquilo e edificante?

Prece sincera nos momentos antes de dormir, atitudes de caridade, e colocar o máximo possível em pratica o que Jesus nos ensinou.

Não é necessário prece formulada, a melhor prece é a simples, com as suas palavras, usando a sinceridade, pedindo a Jesus iluminação para a sua alma durante o descanso do corpo físico, e que seu guia espiritual lhe guarde na libertação temporária do corpo.

Abaixo coloco uma prece que gosto muito de Allan Kardec:

"Minha alma vai se encontrar por um instante com os outros espíritos. Que aqueles que são bons venham me ajudar com os seus conselhos. Meu anjo guardião, fazei com que, ao despertar, eu conserve deles uma impressão durável e salutar."

Que assim seja!


Fonte: Blog Jardim Espírita

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!