5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Portugal e as Vozes do Além é mais um trabalho do renomado médium espírita Divaldo Pereira Franco, no qual estão reunidas mensagens de pessoas que nasceram ou viveram em terras lusitanas. Esses Espíritos, quando encarnados, dedicaram-se à Doutrina Espírita, ou à outra religião, porém tiveram um ponto em comum: todos procuraram exemplificar os ensinamentos do Evangelho e o verdadeiro ideal cristão aqui na Terra.
De acordo com o organizador, Washington Luiz Noronha Fernandes, as mensagens contidas nesta obra estavam publicadas em vários livros de Divaldo Pereira Franco e, em geral, foram psicografadas durante as atividades de divulgação do médium em Portugal. Por meio das mensagens, você terá contato com notícias biográficas e lições reveladoras acerca da mediunidade e espiritualidade por intermédio de vultos como Santo Antônio de Pádua, Rainha Santa Isabel, Frei Fabiano de Cristo, Monsenhor Manuel Alves da Cunha, além dos escritores Antônio Freire, Fernando de Lacerda e Lobo Vilela, entre outros. O objetivo desta obra é contribuir para que o leitor possa se aprofundar nas reflexões espirituais e nos estudos referentes à história do Espiritismo na terra de Camões.

ISBN 8573749229
Ano 2005
Páginas 117
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:58

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Divaldo Pereira Franco livros







Deixe seu comentário!