5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Por trás do véu de Ísis é um diário desta busca. Um mergulho num universo marcado por dor, saudade, esperança e desconfiança também: o mundo dos pais que perderam filhos e procuram, nas mensagens psicografadas, a prova de que eles continuam vivos. Marcel Souto Maior percorre um terreno movediço, onde consciente e inconsciente se encontram e onde os riscos de fraude ou de auto-sugestão são permanentes. O que diz a ciência? O que dizem os médiuns? Será que já é possível comprovar, cientificamente, a vida depois da morte?
As respostas estão em Por trás do véu de Ísis, a mais completa e intrigante reportagem já produzida sobre este território onde vivos e mortos se encontram.
O véu de Ísis - citado numa mensagem psicografada por Chico Xavier - simboliza, na mitologia egípcia, a teia que separa morte e vida, eterno e profano. É uma ponta deste véu que Marcel ergue nesta investigação jornalística.

ISBN 8589885429
Ano 2004
Páginas 256
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:43

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Marcel Souto Maior livros







Deixe seu comentário!