5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Esta obra apresenta em Voltei para te Amar uma narrativa pontuada por fortes emoções e rica em ensinamentos espirituais. Frágeis, algumas personagens sucumbem ante a força do desejo; porém, a força de caráter sinaliza o caminho do Bem desse modo, aprimoram suas personalidades e buscam o crescimento moral.

Em fins do Século XIX, na cidade de Lyon, França, uma história envolvente e cativante reúne personagens profundamente humanas. Confrontados pela Lei da Reencarnação, Lise, Locardier, Marie Mercier, Haiti, Fernandez, Catherine e Luizet Brancar travam contato com desafiadoras manifestações da Espiritualidade, enquanto tentam superar os problemas do cotidiano de suas existências.

Inspirada por Luizet Brancar, Elisabete Felipe apresenta em Voltei para te Amar uma narrativa pontuada por fortes emoções e rica em ensinamentos espirituais. Frágeis, algumas personagens sucumbem ante a força do desejo; porém, a força de caráter sinaliza o caminho do Bem desse modo, aprimoram suas personalidades e buscam o crescimento moral.

ISBN 9788575012918
Ano 2007
Páginas 90
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:41:25

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!