5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Soldados do Bem

Esta obra mediúnica, ditada pelo Espírito José Alencar à Médium Leila Pimenta, apresenta uma história que retrata um Brasil dos idos de 1912, época em que o Espiritismo era pouco difundido e as pessoas que simpatizavam com a doutrina tinham receio de dizer que eram praticantes. Mas aos poucos a Espiritualidade vai moldando estas pessoas bem intencionadas e de bastante credibilidade na sociedade, que começam a difundí-lo perante os seus, divulgando os ensinamentos deixados por Allan Kardec e praticando a caridade àqueles que viviam no seu próprio meio, com amor e dedicação.

Reunidos num mesmo teto familiar, ou num mesmo grupo, espíritos passam a se ajudar mutuamente, crescendo em todos os sentidos, principalmente na moral, que faz com que evoluam na medida em que se transformam. A roda da reencarnação faz com que cada um, a sua maneira, possa utilizar o aprendizado do cotidiano para o crescimento necessário ao espírito. Na história de Jurema, Rita, João Ricardo, Barnabé ou do doutor Oswaldo, é possível ver o quanto o ser humano pode crescer quando está envolvido numa aura de amor e carinho daqueles que o cercam.

ISBN 9788561159146
Ano 2010
Páginas 158
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:32:52

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!