5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A FEESP -´Federação Espírita do Estado de São Paulo´, ao longo dos anos, vem desenvolvendo junto as casas espíritas trabalho de orientação, baseado em apostilas e voltado a formação de expositores de Doutrina Espírita. O objetivo é facilitar a tarefa dos dirigentes espíritas, figuras de suma importância no Movimento, que dedicam-se a divulgação dos princípios doutrinários, visando ao norteamento das consciências, tendo como base o ensinamento de Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará". (João, 8:32.)
Visando a melhoria da qualidade e a dinamização do desenvolvimento das atividades doutrinárias dessas casas, a FEESP reuniu o material apostilado e edita este livro: Curso para Expositor na Sociedade Espírita, resultado da experiência de pessoas que participam ativamente das atividades das casas espíritas e, portanto, conhecem profundamente as necessidades dessas instituições. Com isto, os dirigentes recebem mais um livro de curso para orientar e atender a essa necessidade tão importante na vida do Centro Espírita, que é a formação de expositores, pois o Movimento Espírita de São Paulo é muito dinâmico e formado por uma enorme quantidade de instituições que, diariamente, atendem a grande número de pessoas necessitadas de consolo e de esclarecimentos doutrinários.

ISBN 8573661488
Ano 2004
Páginas 130
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:04

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!