5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Iniciação ao Espiritismo

Esta obra mostrará uma leitura bem detalhada sobre o Espiritismo. Muitas pessoas são leigas a este assunto, porém iniciando vamos chamá-lo assim de estudos e curso Iniciação ao Espiritismo.
É um livro ideal para aplicação no lar ou no Centro Espírita, em estudos de iniciação ao Espiritismo. Primeiro de 7 volumes da coleção estudos e cursos. Edição Revisada e Ampliada. Prático e objetivo.
De fácil entendimento, simples e educativo. Para aplicação no lar ou no centro espírita.Temas importantes: Deus. A Criação; Os Espíritos. Classificação dos Espíritos.

Sobre o Trabalho da Autora:

Com mais de 50 anos de atividades ininterruptas na seara espírita, Therezinha Oliveira já presidiu o Centro Espírita "Allan Kardec" e a USE de Campinas/SP. Oradora brilhante, proferiu mais de duas mil palestras em todo o Brasil e até nos EUA.
Por sua experiência, conhecimento, ativa dedicação e fidelidade aos postulados espíritas, Therezinha Oliveira continua a contribuir de forma inestimável para a causa espírita.

ISBN 9788578000257
Ano 2009
Páginas 256
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 14
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:38:49

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!