5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Vivendo e Amando na Maturidade: Uma Visão Mística da Terceira Idade

O título desta obra sinalizada o seu conteúdo: apontar os caminhos para que a trajetória da maturidade não seja em mero existir à espera do apagar das luzes, mas um viver pleno, alicerçado num sentido maior da vida, a conquista maior que a idade madura pode facultar.

Com a experiência de quem transita por esses caminhos, o autor examina todos os componentes do espetro da vida - família, relacionamentos, trabalho, saúde, lazer, memória, entre outros. Sob o enfoque de uma visão espiritual da existência, garante que pode fazer-nos continuar a viver trabalhando e amando na maturidade - pois só o corpo envelhece.

O grande diferencial do ser humano que alcançou essa etapa existencial, ciente de que a vida não se finda, é o que o autor pretende demonstrar aqui e que irá contagiar o leitor, despertando-o para novas reflexões a fim de que possa aproveitar ao máximo, com tranqüilidade e gosto de viver, as possibilidades dessa estação da colheita.

Na maturidade é que temos a chance de nos aproximar, como nunca, da verdade e da iluminação psíquica, e essa verdade pouco lembrada no Ocidente alicerça com sabedoria as variadas propostas desta obra, apontando um caminho de realização inigualável para todo ser humano.

ISBN 9788576181552
Ano 2009
Páginas 160
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:33

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!