5 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Minha Vida Pelo Seu Perdão

Minha Vida Pelo Seu Perdão é um romance psicografado pela médium Berenice Germano, que retoma seu trabalho, com o livro espírita, nesta obra. Um romance marcante e esclarecedor, que conta a história de João, um jovem obstinado em mudar a sua história, marcada pela violência, miséria e drogas. O leitor irá acompanhar as lutas desse jovem - desde a sua infância - envolvido pelas tramas de inimigos do passado que o assediam espiritualmente, buscando enfraquecer-lhe as forças levando-o ao fracasso.

Com esta obra o leitor poderá se aprofundar em temas como: reencarnação, a obsessão e seus desdobramentos, as leis de causa e efeito (traçando os destinos de seus personagens) o amparo dos espíritos que envolvem a todos os que estão no plano físico, ajudando em sua caminhada evolutiva, e finalmente, a força do amor que o espírito leva consigo ao longo de toda a sua existência.

Emocionante, atual e envolvente, Minha Vida Pelo Seu Perdão é uma obra que todo aquele que deseja conhecer mais sobre a doutrina espírita gostará de ler.

ISBN 9788589202084
Ano 2010
Páginas 352
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:56

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!