5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O Homem do Caderno

Esta obra nos traz mais uma inspiração mediúnica do conhecido autor, que nos narra a emocionante história de João Pedro que, durante a infância, enfrentou os problemas da miséria e da pobreza, na difícil sobrevivência, nas ruas da cidade grande, por vários anos da década de cinquenta. Apesar dessa vida, conseguiu, com muita força de vontade, aprender a ler, a escrever, e a trabalhar com os números, conquistando, dessa maneira, ainda menino, um emprego num armazém de secos e molhados.

Aos dezoito anos, já com a vida mais equilibrada, sofreu perda irreparável, em tragédia que o arremeteu aos sentimentos do ódio e do desejo de vingança, vindo a ser auxiliado por esclarecedor caderno, manuscrito por um trabalhador do bem, pelo amparo de Ubaldo e pelo amor de Lurdes, uma jovem espírita, pela qual se apaixonou.

Com certeza, o amigo leitor, muito se emocionará e muito virá a aprender neste eletrizante romance espírita, onde também verá desfilar possíveis agêneres, Espíritos que se materializam e que, anonimamente, mantém contato conosco, em sublimes tarefas de auxílio.

ISBN 9788573414684
Ano 2010
Páginas 256
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:43:19

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Wilson Frungilo Jr. livros







Deixe seu comentário!