5 Média 5
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Pinga-Fogo com Chico Xavier

Reencarnação, mediunidade, família, educação, umbanda, homossexualismo, divórcio e muitos outros importantes assuntos são abordados por Chico Xavier, com a assistência do Espírito Emmanuel, nos dois históricos programas Pinga-Fogo da TV Tupi.

Pinga-Fogo com Chico Xavier é uma edição especial que traz as duas entrevistas na íntegra e ainda apresenta conteúdo inédito e grande repertório de imagens e notas explicativas e ilustrativas. O livro tem belo projeto gráfico que inclui miolo em duas cores, tornando a leitura leve e funcional. Apresenta também índice remissivo com mais de 800 entradas que facilitam a consulta e refletem a riqueza do conteúdo. O texto mantém-se fiel às falas, permitindo que os leitores vivenciem a emoção e a alegria que estiveram presentes nos programas.

O espiritismo não foi o mesmo depois daqueles memoráveis programas. Agora o leitor pode compreender porque a trajetória do espiritismo no Brasil apresenta-se como antes e depois do Pinga-fogo com Chico Xavier.

Organizador: Saulo Gomes

ISBN 9788560960019
Ano 2009
Páginas 272
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:11

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Francisco Candido Xavier livros







Deixe seu comentário!