5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Cinzas do Passado

Esta obra é de autoria do Grupo Espiritual Eterno Alento, psicografada pela médium Áurea Luz, que também psicografou o livro Nada Ocorre por Acaso, publicado pela Madras Editora.

É um romance que traz o aprendizado da Terra como alicerce da continuidade espiritual. Suas ligações com a espiritualidade estão muito mais presentes nas atitudes de seus personagens do que na sua relação com as explicações espirituais que se tornam óbvias, à medida que vão se compreendendo os acontecimentos terrenos e a presença de Deus nas soluções alcançadas.

Terá essa história uma continuidade na espiritualidade, que explique o relacionamento e a vivência conjunta de seus personagens? Somente o tempo dirá. Não nos cabe o julgamento dos trabalhos inacabados e do uso dos findados. Afinal, o tempo e as oportunidades de sua execução se encarregarão de mostrar o quanto eram e são necessários.

Agradeçamos então o que virá e procuremos tirar da trama desta história e de cada um de seus personagens o nosso aprendizado. Que cada leitor possa vencer os torneios da vida, tendo como prêmio a glória da certeza do dever cumprido em sua missão, seja ela na terra ou na espiritualidade.

ISBN 9788537005606
Ano 2010
Páginas 160
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:19

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!