5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

As Voltas do Passado: As Provas Visíveis da Imortalidade da Alma

A vida da família de Manuel e Aparecida foi inesperadamente transformada pelo desencarne repentino do filho mais velho, Fernando, vítima de uma bala perdida durante uma briga entre delinquentes nas ruas de Bonfim, no interior da Bahia. A angústia, a tristeza e a lembrança do jovem foram o ponto principal para que todos fossem em busca de um conforto espiritual.
Nessa busca, descobriram que os dons da mediunidade eram latentes em todos os membros da família e que eram instrumentos para que um projeto espiritual pudesse se tornar realidade no plano terreno e beneficiar muitos necessitados daquela região. Para isso, foi preciso que a mediunidade de efeitos físicos mostrasse, em forma de fenômenos e materializações de alguns espíritos, as provas visíveis da imortalidade da alma, comprovando cientificamente que a morte só existe para o corpo físico. Este romance mostra que, nas voltas do passado, temos oportunidades para progredir em todos os parâmetros da vida.
Quarta Capa

ISBN 9788537005200
Ano 2010
Páginas 136
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:55

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!