5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Esta obra apresenta um magnífico programa de pesquisa: o de mergulhar fundo na memória de experimentados médiuns, a fim de nos apresentar suas inúmeras existências, vividas aqui na carne e no mundo espiritual, numa vasta perspectiva que nos proporciona a oportunidade de seguir o fio da meada evolutiva, ao percorrer verdadeiros labirintos de complexas e maravilhosas experiências.
É o que poderíamos chamar de arqueologia espiritual.
A médium Jamile busca suas lembranças de sacerdotisa de Baal, atravessando mais de dois milênios de experiências, comumente ligadas à atividade mediúnica, até chegar aos dias atuais, numa demonstração inequívoca do processo de evolução moral do ser.
Se não bastasse isso, baseado nas recentes experiências de Chet Snow, o autor resolve esquadrinhar o futuro de Jamile, levando-nos a intrigante viagem ao futuro e à desconfortável questão de como modificar o que todo um passado de inconseqüências já programou em nossas vidas futuras.

ISBN 9788560223404
Ano 2009
Páginas 184
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:32

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!