5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Demetrius: das Trevas à Santidade é um livro que narra as várias encarnações do Espírito Demetrius. De acordo com o autor ele teve vários desdobramentos e em uma dessas ocasiões foi levado ao mundo espiritual, onde na biblioteca leu esse livro. A obra aborda temas inéditos e por isso pode provocar alguma polemica, mas ela segue os preceitos da Doutrina Espírita, principalmente no conceito de reencarnação. A História começa falando sobre Mitologia, que sua crença não são só fábulas, ela tem um fundo espiritual.
Ele apresenta os doze deuses do Olimpo: Zeus (o rei dos Deuses), Hera (protetora das uniões castas), Poseidon (deus dos mares), Deméter (deusa da felicidade), Apolo (deus da inspiração), Ártemis(deusa as caça)Hephaistos (personificação do fogo), Atenas (encarnação da sabedoria divina), Ares (deus da guerra) e Hermes (deus da transição). A partir deste ponto o autor narra a epopéia de Demetrius em suas várias vidas e revela que a reencarnação é um imperativo para o Espírito imortal alcançar vôos mais altos e sublimes, em busca da iluminação e da congregação com Deus.

Assim sendo, a maioria somente se liberta das imperfeições à custa de sofrimentos e dores, remédios amargos que servirão de bússola virtuosa para não se voltar a errar.

ISBN 9788587430922
Ano 2009
Páginas 128
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:39:32

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Joao Demetrio Loricchio livros







Deixe seu comentário!