4 Média 5
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

No Vale dos Suicidas é best-seller da Madras Editora, a obra contém um impressionante relato espiritual.
O livro convida o leitor a conhecer o quadro de um dos lugares mais sofridos das moradas do Senhor: o Vale dos Suicidas.
Com fatos nunca antes revelados, é nesse cenário de caos e de dor que podemos acompanhar o desespero de Márcio, um espírito sofredor que, encarnado, usou seu livre-arbítrio para dar fim a um dos maiores bens que recebemos do Criador: a vida humana.
Sem coragem para enfrentar os obstáculos que lhe foram impostos como o caminho que o levaria a vencer o orgulho, Márcio resolve pôr fim à própria vida. No mesmo instante, inicia uma viagem rumo ao desespero, entre encostas e pântanos, choros, gemidos e lamentos.
Arrependido e sem encontrar uma saída, conhece a abnegação de Elias, espírito consolador, cuja fé inabalável no desenvolvimento da humanidade o incentiva a trabalhar, incansavelmente, até mesmo nos lugares mais pútridos.
Então, quando todas as esperanças parecem perdidas, o amor do Criador por Seu filho se faz sentir, e uma nova oportunidade de trilhar um caminho na Luz lhe é ofertada.

ISBN 9788537004395
Ano 2009
Páginas 112
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:38

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Evaristo Humberto De Araujo livros







Deixe seu comentário!