5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Raios de Luz

Numa época como a atual, na qual a humanidade parece desorientada e parece perder-se num emaranhado obscuro de materialismo, tudo que possa participar do processo de libertação desse estado de coisas e ajudá-la a voltar-se para seu verdadeiro "eu", é bem-vindo.
As mensagens constantes de Raios de Luz, servirão como amparo àqueles sedentos de lenitivo para as freqüentes oscilações das freqüências vibratórias que influenciam toda a face do planeta, em cujo o contexto o homem esta inserido, sofrendo as conseqüências das perturbações que ocasionam.
Para cada momento de sua vida de encarnado, o leitor poderá encontrar força, sustentação e inspiração para os problemas que, por ventura, venham a afligi-lo.
As mensagens de Raios de Luz poderão ser lidas aleatoriamente, mas é aconselhável que o leitor o leia primeiro como um todo, para depois "consultá-lo", buscando respostas às suas indagações.

ISBN 9788599853160
Ano s.d.
Páginas 304
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:36:49

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!