2 Média 2
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Eu Te Busco

Em Eu Te Busco , o espírito Luiz Sérgio tem a permissão de visitar a Cidade das Crianças, núcleo espiritual destinado a receber crianças, adolescentes e jovens desencarnados, local em que continuam os estudos interrompidos na Crosta, além de desfrutar de imensas possibilidades de educação e entretenimento.
Admirado com tudo o que vê, Luiz Sérgio adentra instituições de ensino, teatros e lares, trazendo-nos informações acerca do modo em que vivem os Espíritos que deixaram pais, mães, irmãos e avós para viver a vida do Espírito, desfrutando de excelentes condições para o desenvolvimento de suas potencialidades.
Além de abordar o tenebroso mundo da droga, em Eu Te Busco , o autor trata de empolgantes assuntos, como a reencarnação, a conduta espírita, a construção de creches e orfanatos, o trabalho da psicografia, além de discorrer sobre temas da atualidade, como os alimentos transgênicos.

ISBN 9788586475429
Ano 2003
Páginas 336
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:34:59

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Irene Pacheco Machado livros







Deixe seu comentário!