5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Elizabetta de La Paz

´O Século do Ouro Espanhol´ é conhecido como um dos mais magníficos períodos da História da Humanidade, malgrado as deploráveis atuações inquisitoriais fomentadas pelo conturbado Prior, Tomás de Torquemada. Elizabetta de La Paz, sobretudo, conta uma belíssima história de amor, que venceu os séculos e as idades, entre membros de duas nações rivais - França e Espanha - num período exaltado pela profusão da Arte, da Literatura, da Música e das Peças Teatrais, em pleno apogeu da Renascença Cultural Hispânica.

O leitor participará das ações de almas genuinamente cristãs, que se altearam em grandes ardores aos Propósitos do Evangelho de Jesus Cristo, dentre elas a de Teresa D´Ávila, a monja carmelita. O romance ora apresentado ao público desenvolveu-se no século XVI, enfocando concomitantemente a França de Catarina de Médici, a Duquesa de Urbino, e do Monarca Carlos IX, membros da altiva Dinastia Valois-Angoulême, e resgatando a tenebrosa ´Noite de São Bartolomeu´.

ISBN 9788598080437
Ano s.d.
Páginas 296
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:33:38

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Helaine Coutinho Sabbadini livros







Deixe seu comentário!