5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Vozes do Universo

Dedique tempo à evolução espiritual. Procure elaborar uma meta de vida na qual esteja incluída a gradual transmutação de suas imperfeições. As mudanças em seus hábitos e comportamentos devem obedecer à determinação consciente, a qual deriva da meditação sobre os atos que comete. Agindo dessa forma é que terá a possibilidade do autoconhecimento, e das reais necessidades do que precisa alterar em sua vida, para que ocorra a conquista definitiva das virtudes.
De outra maneira, não estará transmutando, mas apenas transformando temporariamente o seu jeito de ser. Porque não encontrará a base que justifique procedimentos mais íntegros. Seja honesto com você mesmo na busca das imperfeições. Encontre-as e conscientemente as elimine de sua vida. E quando tiver a certeza de que é isso que deseja, apele para a chama violeta. Ela virá então, para confirmar, que sua vontade está direcionada no caminho do amor.

ISBN 9788576181491
Ano 2008
Páginas 248
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:44

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!