5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Acompanhar por mais de 70 mil anos a trajetória evolutiva de um espírito e de sua família espiritual é feito inédito na literatura de resgate de vidas passadas. As 48 encarnações daquele que foi, no século XX, Krishnamurthi são relatos autênticos que Leadbeater e Annie Besant, dois famosos clarividentes, leram nos indestrutíveis registros akáshicos (as memórias da natureza). Aventuras perigosas, histórias românticas, gestos heróicos e resgates pungentes, transcorridos em cinco continentes, conduzem Alcyone à sua trajetória de crescimento interior. Reencarnando entre atlantes, civilizações perdidas da América, sacerdotes da Luz e canibais selvagens remanescentes da magia lemuriana e das primeiras raças planetárias, sábios, letrados e soldados, em corpos masculinos e femininos, ele faz desfilar diante de nós o panorama de dezenas de civilizações ancestrais.

Alcyone participa de cultos e crenças dos mais variados povos, vê surgir religiões, renasce primo de Zoroastro e o auxilia em sua doutrina, torna-se seguidor do Buda e o acompanha, antes de tornar-se discípulo aceito de seu mestre, no século XX. A seu lado, quase sempre estão grandes seres que viriam a ser mestres de sabedoria. Mas o atrativo maior desta obra é constituir-se no único registro conhecido e detalhado da formação da raça ariana a quinta raça planetária.

Com Alcyone, a acompanhamos passo a passo, desde seus primórdios, quando o dirigente da raça escolheu seus primeiros componentes, de origem atlante, e os foi selecionando século após século, aprimorando-os genética, espiritual e materialmente, até conduzi-los em migrações épicas para a Índia, de onde os árias se derramaram pelo Irã, Ásia Menor e Grécia, e chegaram à Europa, seu território de ação. É a nossa própria história, o nascimento da civilização atual, que reconheceremos nesta epopéia fascinante, sem paralelo na literatura ocultista.

ISBN 9788576181408
Ano 2008
Páginas 416
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:37:55

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de C.w. Leadbeater livros







Deixe seu comentário!